[CuritibaLivre] Software livre - além de questões políticas.

Sexta Novembro 1 12:52:42 BRST 2013

Oi João,

Em 1 de novembro de 2013 09:47, João Paulo Mehl
<jpmehl em soylocoporti.org.br> escreveu:

> E reforço, gostaria de marcar uma conversa com a comunidade toda sobre o
> Lab. Www.labculturadigital.org , estamos realizando um conjunto de
> residências e acho que podemos construir coisas conjuntas

Provavelmente a melhor oportunidade para conversar com várias pessoas
da comunidade é durante as reuniões presenciais que acontecem aos
sábados.
A próxima está marcada para o dia 09/11.

Abraços,

Tim  (41) 9638-1897