[CuritibaLivre] Pesquisa de usuários de software livre

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Segunda Novembro 4 16:25:40 BRST 2013

Recebi por email uma pesquisa sobre adoção de software livre, parece
interessante. :)

Poderiam nos ajudar com esta pesquisa? É o trabalho de Leandro, um aluno
nosso de mestrado, que eu oriento em conjunto com Christina von Flach
(UFBA).

-----

Olá! Você sabia que existe uma solução em software livre para a maioria dos
softwares proprietários que você utiliza ou já utilizou? Inclusive, algumas
grandes empresas utilizam software livre visando redução de custos.

Nossa pesquisa visa entender quais aspectos levam uma pessoa (enquanto
usuário ou desenvolvedor) ou organização (inteiramente ou em um setor
específico) a adotarem software livre como solução para uma demanda
qualquer. Você poderia nos ajudar, cedendo um pouco do seu tempo ao
responder este questionário?

Antecipadamente, obrigado pela sua colaboração.

http://tanenbaum.uefs.br/limesurvey/index.php?sid=757858&lang=pt-BR

--
Atenciosamente

Roberto Almeida Bittencourt
Professor Adjunto / Assistant Professor
Engenharia de Computação / Computer Engineering
UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana
Feira de Santana, Bahia, Brasil
http://sites.google.com/site/robertoabprof/

Leandro Soriano Ferreira
http://sfohart.blogspot.com