[CuritibaLivre] Pesquisa de usuários de software livre

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Novembro 4 11:11:51 BRST 2013

Fiz uma pesquisa para meu TCC de Tecnologia Aplicada à Educação. Fiz uma
pesquisa com professores e alunos de várias faculdades e descobri coisas
bem interessantes sobre software livre e padrões abertos. Se interessar,
posso enviar os dados.

Abraços.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com