[CuritibaLivre] Próxima reunião 09/11

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Novembro 5 12:13:41 BRST 2013

Antônio, sua participação na reunião é muito importante. A proposta do
Juliano é boa. O duro é que para muitos é difícil ficar o dia inteiro, e
a reunião fica bem cansativa também, a não ser que já fizessemos da
reunião algo maior, como um dia realmente de organização das atividades.
Por exemplo, temos demandas que surgiram na lista nos últimos dias, como
elaborar um cadastro de e-mails com prefeituras e universidades (eu
sugiro também parlamentares e sindicatos). Lá na sede do Fórum há wifi,
então se levássemos nossos notebooks, poderíamos já resolver isso no
próprio dia 9. Temos toda a logística no dia, que já podemos adiantar a
organização, combinar quem faz o que e exatamente como. Estando no local
do evento é mais fácil (acho) de pensar isso. Bom, mas essa é só uma
ideia.

De qualquer forma, caso eu não possa ir na reunião pela tarde, eu posso
pegar o informe pela lista depois. Eu gostaria de ir para tirar
possíveis dúvidas que tenham ficado com relação a reunião na Assespro, e
também acompanhar como podemos dividir as tarefas com relação a
divulgação do Fórum na próxima semana (que será a semana que vai
anteceder o Fórum). Mas reunião é isso ai mesmo, pra cada horário seus
limites.

Gustavo

Em 2013-11-05 11:27, juliano bueno de araujo escreveu:
> quem sabe uma reunião com 2 turnos.... assim todos são atendidos.

> Links:
> ------
> [1] http://www.phls.com.br
> [2] tel:%2841%29%209638-1897
> [3]

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação