[CuritibaLivre] Próxima reunião 09/11

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Novembro 5 20:39:54 BRST 2013

Gustavo, a proposta é exatamente esta... um dia de trabalho, onde no final
do dia, todas as questões, demandas, folder, certificado, lista de
chamadas, encaminhamento de emails, correções da página... virtualização e
massificação dos convites.

Contato e chamadas da mídia, primeira divulgação nos jornais, textos, etc...

Bem como questões de tomadas... necessidade de mais espaço etc... fosse
demandado e teremos portanto tempo para resolver...

é uma proposta  por hora... de toda sorte... pelo visto, o período da manhã
será o provável... devido a adesão.

abraços - juliano