[CuritibaLivre] Aldeia Coworking

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Novembro 5 15:39:50 BRST 2013

Outra coisa que me parece também é que o Garagem Hacker tem desenhado
essa proposta. É uma boa oportunidade pra quem está na comunidade e tem
serviços a oferecer. Acho que devem ter vários programadores por exemplo
que leem os posts diariamente.

--
Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação