[CuritibaLivre] Divulgação do Fórum nas Faculdade

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Novembro 5 18:35:35 BRST 2013

Caros... considerando o adiantado do evento.... vamos fazer um esforço
concentrado em alguns municipios e faculdades, portanto :

OPET - Juliano
SPEI - Juliano
Santa Cruz - Juliano e Gustavo
UTFPR
Faculdade Espírita - Gustavo e Angela
Expoente - Juliano e Gustavo
Dom Bosco - Juliano e Gustavo
Bagozzi - Juliano e Gustavo
Pitágoras - Juliano e Gustavo
Facinter - Juliano e Gustavo
Unicenp - Gustavo e Angela
PUC
UFPR
UTP - Gustavo e Angela
Fascar - Juliano e Gustavo
Facine - Juliano e Gustavo
Intepe - Juliano e Gustavo

Municipios pré agendados :

Vale do Ribeira : Rio Branco do Sul, Almirante Tamandaré, Itaperuçu, Dr.
Ulysses, Cerro Azul

Norte : Campina Grande do Sul e Quatro Barras e Colombo e Pinhais

Sul : Fazenda Rio Grande , Araucária,

Leste : SJP

Falta ainda a confirmação de outros 6 municipios que até amanhã já teremos
a agenda oficial garantida....

Caso alguém possa colaborar com um Folder sobre o evento até dia 9
perfeito... do contrário iremos usar a solução possível de encaminhamentos
dos convites, para fins de oficializar a Comunidade e o "Instituto" do uso
do Software livre na temática das gestões públicas.

abraços - Juliano Araújo
41 98453000 32401163 32401161