[CuritibaLivre] Fwd: [Novo post] Educação e Tecnologia e Recursos Tecnológicos na Educação: A Realidade da Escola

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quarta Novembro 6 20:28:39 BRST 2013

Muito interessante. Está bem claro que nosso sistema educacional formal
está bem atrasado em relação às modernas tecnologias. A maioria dos
professores não sabe diferenciar software legalizado de pirata, sequer
sabem o que significa o conceito de Software Livre. Precisamos mudar esta
realidade.