[CuritibaLivre] Contato para curso e Encontro Nacional - LibreOffice

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Domingo Novembro 10 11:09:06 BRST 2013

Bom dia, Robinson.

Meu nome é Paulo e fui um dos responsáveis pela tradução do manual de
usuário do LibreOffice 3 para o Português.
O LibreOffice é um pacote de escritórios grande e complexo. Um "curso" de
LibreOffice em apenas um sábado, não é bem um curso. Acredito que você
esteja se referindo a alguma espécie de workshop do tipo "mão na massa".
Se for esse o caso, eu estou disposto a participar de um evento desse tipo,
desde que haja algum tipo de contrapartida. A contrapartida pode ser algum
tipo de incentivo, patrocínio, divulgação ou participação de representantes
da prefeitura em eventos da Comunidade Curitiba Livre.

Atenciosamente,

--
Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com

*Onde há Consciência não há necessidade de leis.*