[CuritibaLivre] Contato para curso e Encontro Nacional - LibreOffice

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Novembro 11 10:52:51 BRST 2013

Bom dia, Robinson

Estou colocando o grupo em cópia porque como se trata de uma soliciatação
para a comunidade, isso deve ser levado à discussão por todos.

De quantas pessoas estamos falando, que participariam do workshop? Quais os
tópicos que vocês gostariam de ver abordados?

Eu acredito que é bem possível fazer isso, ainda este ano, só precisamos
acertar os detalhes. Eu estou disposto a assumir essa tarefa.

Quanto à contrapartida, a Comunidade Curitiba Livre, como você já deve
saber, é um grupo informal de voluntários. Na minha opinião, não cabe a nós
definir uma "proposta", mas cabe a vocês oferecerem algo que vocês entendam
que seja adequado. Como somos um grupo informal, a doação de verbas talvez
fique complicada, a não ser que indiquemos uma instituição paraq receber os
recursos. Pessoalmente, eu acho que oferecer recursos como a impressão de
folders, banners, a abertura de algum espaço público para a realização de
cursos/eventos seria mais adequada.

Se desejar conversar os detalhes pessoalmente, fique à vontade pra me
ligar: 9874-9312 ou 9228-8928.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima