[CuritibaLivre] Contato para curso e Encontro Nacional - LibreOffice

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Novembro 11 12:53:19 BRST 2013

Em 11 de novembro de 2013 11:08, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> [...]
> preferir que a contra-partida seja algum benefício para a comunidade,
> tudo bem afinal será um gesto bastante nobre da sua parte :-)  Minha
> única preocupação é que o fato do pedido ter chegado na lista não
> implique obrigatoriamente que a contra-partida deve ser sempre para a
> comunidade e não para o individuo.
>
> Como esse é o primeiro caso concreto de contratação de mão-de-obra
> "via comunidade" podemos discutir qual o melhor caminho para atender
> futuras demandas, se a livre concorrência para que a melhor proposta
> ganhe ou se pode haver algum tipo de entendimento para que todos

Oi Paulo.

Eu concordo com o que você expos. No entanto, me parece que houve uma
interpretação meio equivocada da situação. Pelo que entendi (e esclarecendo
a questão com ele, percebi que entendi certo), o Robinson desejava um
workshop do tipo "mão na massa", não um curso, propriamente dito. Se o
interesse dele fosse em um curso, certamente eu deixaria a oportunidade, e
até indicaria o Gustavo e o Márcio.

O que vi, no entanto, foi uma oportunidade de envolver a comunidade numa
atividade prática, de curta duração e que pode gerar retorno, não só pra
comunidade, mas pras próprias empresas do Gustavo e do Márcio.

Digamos que vamos dar a eles uma "degustação".

Abraço.

>  --
> Tim  (41) 9638-1897

Paulo de Souza Lima