[CuritibaLivre] Contato para curso e Encontro Nacional - LibreOffice

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Segunda Novembro 11 18:00:41 BRST 2013

É importante para a Comunidade neste momento abraçar esta demanda da
Prefeitura e da Comunidade como um todo...  considerando que seria um
workshop e que na sequência a prefeitura provavelmente abra um edital para
empresas e prestações de serviços (contratos)...

Considero que a idéia de atender a demanda, e ficar na vanguarda é
essencial.

Assim, avançamos socialmente.... atingimos a maturidade organizacional da
parceria e o compromisso com Curitiba, e ainda incentivamos no Workshop à
realização de Cursos e Demandas de Contratos, para as empresas e
profissionais da Comunidade que querem e tem ampla competência de prestação
de serviços.

Eng. Juliano Bueno de Araujo
41 98453000