[CuritibaLivre] Natal Livre

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Novembro 11 23:28:08 BRST 2013

Eu acredito que não vai ter muitas pessoas em Curitiba para participar
deste evento, ainda mais nesta época do ano.

Serial muito bom, mas teria que ser pelo menos uma semana antes para ter um
pessoal, mas mesmo assim estariam preocupados em organizar as ferias.

*      Joelson Gai                  8505-0603        Líder de
Desenvolvimento e Infraestrutura.**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454