[CuritibaLivre] Natal Livre

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Novembro 12 02:17:27 BRST 2013

Olhe Paulo, eu acho a ideia muito boa, e nem tanto pela data, mas pela
sacada da arrecadação em si de alimentos, roupas, etc. Pode contar com
meu apoio, mesmo que a data e o local tenham que ser outros.

Gustavo

Em 2013-11-11 23:19, Paulo Henrique Santana escreveu:

> Pois é Daniel, minha preocupação é essa.
> Estou quase desistindo da ideia e deixar para fazer algo ano que vem.

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação