[CuritibaLivre] Natal Livre

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Novembro 12 12:03:54 BRST 2013

NATAL LIVRE.... EM AMOR E RESPEITO PELA VIDA.

Bem ... toda ação social deve ser motivo de ação de nossa comunidade....
como sugestão, porque não fora coleta de alimentos, brinquedos, roupas....
também dispormos de uma ação de informática social em :

ASILOS
CRECHES
ORFANATOS
ONGS SOCIAIS....

pois será nosso presente.... a comunidade... de forma ampliada....

fica aqui a sugestão desta pauta, INCLUSIVA.

e por certo, independendo de local, data, horário.... estarei sempre a
disposição e pronto na colaboração SOCIAL.

abraços livres e responsáveis  - Juliano