[CuritibaLivre] Regras para a lista

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quinta Novembro 14 00:30:27 BRST 2013

muito bom... AGORA 100% DE ETIQUETA.... lembrando que tem gente que esta
usando o Digest... e a regra esta sendo quebrada, então fica a pergunta....
quem esta monitorando e comunicando, quando do ocorrido???

Paulo como é que fica a aplicação da regra... tudo em PVT para evitar mal
estar? ou ???

Juliano