[CuritibaLivre] Conhecimento em Gimp, Scribus, Inkscape e Mypaint

Quinta Novembro 14 14:40:05 BRST 2013

Em 14 de novembro de 2013 14:31, João Fernando
<joaofernando em espiritolivre.org> escreveu:
> Olá gente. Sim.
>
> A Revista Espírito Livre é feita toda com Scribus.
>
> Também trabalho profissionalmente com isso (ministro treinamentos in company
> e workshops para empresas, etc).
>
> Paulo, o que tá pegando?! rsrs

Oi João, a Secretaria Municial de Educação de Curitiba pediu indicação
de pessoas que possam dar capacitação nas ferramentas citadas no
assunto.
Não precisa ser necessariamente de Curitiba, mas provavelmente quando
alguém de fora for fazer um orçamento, terá que incluir as despesas de
deslocamento o que deve encarecer um pouco o valor.
De qualquer forma, se vc tiver interesse, eu posso te colocar na lista
de indicações também e aí quando eles pedirem um orçamento, vocês
negociam. Minha participação é apenas na indicação.