[CuritibaLivre] Conhecimento em Gimp, Scribus, Inkscape e Mypaint

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Quinta Novembro 14 15:35:36 BRST 2013

Ok. Paulo, se puder me inclui lá.

Abraço a todos.

Em 14 de novembro de 2013 14:40, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> company

> Oi João, a Secretaria Municial de Educação de Curitiba pediu indicação
> de pessoas que possam dar capacitação nas ferramentas citadas no
> assunto.
> Não precisa ser necessariamente de Curitiba, mas provavelmente quando
> alguém de fora for fazer um orçamento, terá que incluir as despesas de
> deslocamento o que deve encarecer um pouco o valor.
> De qualquer forma, se vc tiver interesse, eu posso te colocar na lista
> de indicações também e aí quando eles pedirem um orçamento, vocês
> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167