[CuritibaLivre] Fórum - Reta final

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Novembro 14 14:40:42 BRST 2013

Em 14 de novembro de 2013 14:21, Paulo de Souza Lima <
paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:

> [...]
> governo, faz surgir muitos questionamentos a respeito da legitimidade das
> decisões do governo.*
>
> *Para discutir o assunto, a Comunidade Curitiba Livre, com o apoio do
> Fórum Ambientalista do Paraná, promove a primeira edição do Fórum
> Permanente de Defesa do Software Livre no Paraná.*
>
> *O evento ocorrerá no dia 23 de Novembro de 2013, na sede do Fórum
> Ambientalista do Paraná, será transmitido online, e contará com a presença
> dos seguintes debatedores:*
>
> *- Deputado Estadual Pastor Edson Pratzik*

Para mim ficou show, mas no caso de pessoas "comuns" eu acho que ficou um
pouco "teoria da conspiração", sei que é realidade mas para atrair pessoas
seria bom usar um ar mais comercial.

Ta bem legal, mas para chamar mais a atenção seria bom usar um contexto
mais suave.