[CuritibaLivre] Apresentação

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quinta Novembro 14 14:41:09 BRST 2013

Olá Gustavo Mattos,

Quem bom contar contigo. Temos várias demandas. A mais urgente delas é
o Fórum em Prol do Software Livre. Há necessidade de visitações a órgãos
públicos, escolas, faculdades, etc, para divulgação do Fórum. Outra
demanda é a organização do local para o dia. Ainda não temos ninguém
disposto na limpeza do local, arrumação das cadeiras, etc. Podemos
contar contigo nisto? Outros já estão em outras frentes e algumas coisas
ainda não tem ninguém.

Seja bem-vindo.

att Gustavo Soares de Lima