[CuritibaLivre] Conhecimento em Gimp, Scribus, Inkscape e Mypaint

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Novembro 14 18:22:16 BRST 2013

Em 14/11/2013 17:03, "Gustavo S. de Lima" <gustavo em logicus.com.br> escreveu:

> Oi Fabianne. To relendo os e-mails do tópico aqui e não entendi o quis
dizer. Porque acha isso?

oi Gustavo. Porque me escreveram pedindo a mesma coisa que pediram pro
Paulo, como se não pertencessemos a um mesmo grupo.

> Gerar outra lista?

Sim, porque também me pediram indicações.

> Olhe, eu fui apenas na reunião com o Secretário. Não fui nas outras. Mas
pelo que entendi todas elas foram com setores diferentes da prefeitura.
Então posso dizer por essa que eu fui. Nessa reunião pautou-se a
comunidade, não foram citados nomes.

Não estou falando dessa reunião, mas da que foi feita no mesmo setor que me
contactou. Mas olha, conversar sobre isso por email tá esquisito, fica
parecendo que é coisa pessoal, o que não é minha intenção que seja, pois o
que estou questionando é uma postura de comunidade. Então é melhor que
conversemos sobre isso presencialmente. Já queria ter feito isso mas não
deu tempo no sábado, tivemos que sair antes, infelizmente.

abraços,

.f4bs

.