[CuritibaLivre] Capacitação

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Sexta Novembro 15 15:25:41 BRST 2013

Carolina, seja muito bem-vinda a nossa comunidade. Você já faz parte
dela! E como design poderá até nos ajudar. :)

Um pedido que eu te faço é a ajuda na construção do Fórum. Se puder
convidar os colegas de trabalho na prefeitura seria ótimo. Inclusive lá
no próprio evento, nos conhecendo pessoalmente, podemos conversar mais
sobre a própria comunidade.

Gustavo