[CuritibaLivre] Capacitação

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Domingo Novembro 17 23:28:45 BRST 2013

oi Carolina, vocês não tem porque se desculpar, o que ocorreu foi
apenas uma desconexão temporária por não termos deixado claro para
vocês que fazemos parte de uma mesma comunidade. Fique tranquila que
eu sei que a intenção de ninguém era o atrito, acho que minhas antenas
é que andam sensíveis demais ultimamente.

abração,

fabianne (f4bs)

.