[CuritibaLivre] Visita à UFPR

Segunda Novembro 18 23:29:03 BRST 2013

Em 18 de novembro de 2013 23:09, Rodrigo Robles
<rodrigoaugustorobles em gmail.com> escreveu:
> Hoje à noite fiz uma visita ao Departamento de Informática da UFPR para
> divulgar o Fórum.
> Conversei com o pessoal na secretaria e no centro acadêmico e colei alguns
> cartazes.
> O pessoal não parecia muito informado sobre os assuntos porém são bastante
> simpáticos à causa do Software Livre.
> Falei também sobre a comunidade e a Garagem Hacker.
> No centro acadêmico conversei com um estudante de nome Ricardo que disse que
> conhecia o Paulo Henrique, que segundo ele sempre divulga os eventos para o
> pessoal da UFPR.
> [...]

Legal Rodrigo.
Acho importante alguém "de fora" da UFPR (se bem que eu já estou fora
desde 2010) fazer esse tipo de visita para criar novos contatos.
Eu sempre divulgo os eventos na lista de discussão do curso e agora no
grupo do facebook (argh).

Infelizmente as últimas diretorias do centro acadêmico deixaram de
fazer eventos como a Semana Acadêmica e a Semana de Software Livre
como fazíamos no passado.