[CuritibaLivre] Visita à UFPR

fabianne balvedi fabianne em balvedi.com
Quinta Novembro 21 17:57:05 BRST 2013

pessoal, aqui na PUC foram contactados os seguintes coordenadores:

- Afonso Miguel - Engenharia de Computação
- Alcides Calsavara - Ciência da Computação
- Henri Eberpacher -  Sistemas de Informação
- Fabio Binder - Jogos Digitais
- Marco Mattana - Design Digital

todos os professores destes cursos foram informados
sobre o Fórum através da comunicação interna dos cursos,
e agradeço imensamente aos professores
Bruno Campagnolo de Paula e Artur Mittelbach
pelo apoio na divulgação.

saludos,

.f4bs
.