[CuritibaLivre] Próxima reunião 07/12?

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Novembro 26 06:13:37 BRST 2013

Por exemplo em questão de demanda há o atendimento de todas as
licitações que tem saído exclusivamente para software livre por conta da
temática segurança. Treinamentos para governo. Treinamento para as
empresas de software que estão mudando suas plataformas de
desenvolvimento. Projetos de migração de plataformas proprietárias para
plataformas baseadas em software livre.

Se queremos combater o software proprietário está ai uma alternativa
que soma. Bem organizados e de forma colaborativa podemos reunir toda
essas possibilidades de cooperativa e juntos pensarmos em algo
inteligente e amplo, que inclusive interseccione todas as propostas.

Eu acho que temos muitas pessoas interessadas. Só para Matinhos há 2
carros lotados. Imagine as pessoas que gostariam de ir mas se sentem
envergonhadas, ou tem compromisso na data, ou estão esperando a coisa
dar certo para depois somar, ou que iriam gostar de fazer parte se
entendessem um pouco melhor como uma cooperativa funciona.

Gustavo