[CuritibaLivre] Próxima reunião 07/12?

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Novembro 26 09:04:43 BRST 2013

*gustavo... não vejo o termo "combater"... até porque, a proposta de
tecnologias, é te-las de forma que sejam úteis...*

*se uma tecnologia proprietária é superior... parabéns !*

*se uma tecnologia livre é superior... parabéns !*

*ou seja, a questão não é combater, diria inclusive, que na atualidade...
se concebermos o possível,  a transição tecnológica, sempre relativiza algo
importante... que é termos ambas, em convívio.*