[CuritibaLivre] Próxima reunião 07/12?

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Terça Novembro 26 11:16:11 BRST 2013

Aos que querem saber mais sobre como funciona uma cooperativa, este artigo
pode ajudar:
http://www.portaldecontabilidade.com.br/tematicas/cooperativas.htm

Seria bom, também dar uma lida nas leis 5764/71 e 12690/2012

Abraços.

Em 26 de novembro de 2013 09:04, juliano bueno de araujo <
julianobuenodearaujo em gmail.com> escreveu:

> *gustavo... não vejo o termo "combater"... até porque, a proposta de
> tecnologias, é te-las de forma que sejam úteis...*
>
> *se uma tecnologia proprietária é superior... parabéns !*
>
> *se uma tecnologia livre é superior... parabéns !*
>
> *ou seja, a questão não é combater, diria inclusive, que na atualidade...
> se concebermos o possível,  a transição tecnológica, sempre relativiza algo
> importante... que é termos ambas, em convívio.*
>

> Em 26 de novembro de 2013 06:13, Gustavo S. de Lima <
> gustavo em logicus.com.br> escreveu:

> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR