[CuritibaLivre] cooperativa

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Novembro 27 12:07:23 BRST 2013

On 11/27/13, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com> wrote:

> Essa frase ficou estranha hehehe

> Se quiserem deixar um dos carros guardados aqui em casa, vcs podem vir
> me busca :-)

Paulo, mas tem um caminho que não seja aquele do dia que eu te levei
depois da feira da UFPR? porque levamos milanos até chegar na tua
casa, lembra? estava super congestionado. Mas se tiver um caminho mais
light aí vale a pena.

Gustavo, se você quer que o mundo acabe não deveria estar trabalhando
pra que ele melhore, e sim o contrário, hehe...

.