[CuritibaLivre] cooperativa

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Novembro 27 14:18:08 BRST 2013

Gustavo uma ideia, você pode ir com a Ângela buscar o Daniel, Paulo e a
filha dele, pois no endereço que vamos lhe esperar você(ou outra pessoa)
pode passar pegar nós por ultimo, se você vier do centro.

*      Joelson Gai                  8505-0603        Líder de
Desenvolvimento e Infraestrutura.**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454