[CuritibaLivre] Treinamento LibreOffice PMC

Carolina Ferreira carol.nf em gmail.com
Sexta Novembro 29 11:01:33 BRST 2013

Espero, sinceramente, que não estejam generalizando! Apesar do Robinson e
eu fazermos parte do mesmo departamento, somos setores diferentes que
buscam coisas diferentes, e eu, como pessoa (não como prefeitura) me
comprometi a fazer parte da comunidade e ajudar no que estivesse ao meu
alcance, conforme disse em outro e-mail, posso ajudar na parte gráfica dos
materiais e eventos. Apoio a causa do software livre e abracei a ideia de
corpo e alma... inclusive já estamos buscando tutorias, e começando a
"brincar" nos softwares. Se puder ajudar em mais alguma coisa, estou a
disposição!
Att.
Carolina Ferreira
Designer Gráfico