[CuritibaLivre] Treinamento LibreOffice PMC

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Novembro 29 11:25:11 BRST 2013

poxa Paulo Lima, essas conversas por email são sempre mais difíceis.
Eu sei que não é fácil se conter em soltar o que nos incomoda. Eu
mesma sei que sou uma que vez por outra também solta algumas bombas
por aí, mas caramba, você não ia se encontrar com o Gustavo
pessoalmente hoje pra descer pro litoral? não dava pra esperar até o
final da tarde pra esclarecer isso presencialmente? que doidera...

Gustavo, também não entendi sua precipitação em sair da lista e
retirar o orçamento.

mas né, final de ano é sempre aquele caos...

respira, galera, 1... 2... 3.... ommmmmmmmmmm

.