[CuritibaLivre] Treinamento LibreOffice PMC

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Novembro 29 11:55:00 BRST 2013

Em 29 de novembro de 2013 11:25, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> poxa Paulo Lima, essas conversas por email são sempre mais difíceis.

Principalmente porque as pessoas têm a tendência de levar as coisas pro
lado pessoal.

> Eu sei que não é fácil se conter em soltar o que nos incomoda. Eu
> mesma sei que sou uma que vez por outra também solta algumas bombas
> por aí, mas caramba, você não ia se encontrar com o Gustavo
> pessoalmente hoje pra descer pro litoral? não dava pra esperar até o
> final da tarde pra esclarecer isso presencialmente? que doidera...

Não, não dava. E não vejo por que eu deveria, já que não fiz nenhuma
crítica pessoal ao Gustavo, ou à Angela, nem critiquei a Logicus como
empresa. A minha crítica é claramente contra a postura do pessoal da
prefeitura. PONTO.