[CuritibaLivre] Treinamento LibreOffice PMC

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Novembro 29 12:07:41 BRST 2013

On 11/29/13, Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org> wrote:

> Principalmente porque as pessoas têm a tendência de levar as coisas pro
> lado pessoal.

> Não, não dava. E não vejo por que eu deveria, já que não fiz nenhuma
> crítica pessoal ao Gustavo, ou à Angela, nem critiquei a Logicus como
> empresa. A minha crítica é claramente contra a postura do pessoal da
> prefeitura. PONTO.

se vocẽ mesmo admitiu que conversas por email são mais difícieis,
como você não consegue ver a importância de se falar antes
pessoalmente com um membro da comunidade para deixar claro que
a tua bronca não é com ele? que ajuda você acha que está dando para
nossa causa colocar as coisas desse jeito na lista, sabendo que poderia
ser mal interpretado, como foi? sinceramente, eu acho que isso não está
nos ajudando em simplesmente nada, pois a PMC com certeza não vai
mudar sua postura só por causa deste email. Acho que todos aqui
sabemos o quão longo é o processo do entendimento do que significa
trabalhar em comunidade, que não adianta forçar, que tem que ter paciência,
enxugar o gelo, como diria o bnegão.

eu não quero sair da comunidade, mas ter que interagir por lista
realmente dá uma canseira que por vezes dá vontade de sair mesmo.

att.,

.f4bs
.
.