[CuritibaLivre] Treinamento LibreOffice PMC

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Novembro 29 12:09:34 BRST 2013

Você tem sua opinião eu tenho a minha. Eu respeito o seu direito de
expressá-la e eu exijo que respeitem o meu.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358