[CuritibaLivre] Treinamento LibreOffice PMC

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Novembro 29 14:41:34 BRST 2013

Em 29 de novembro de 2013 13:56, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> [...]

Eu não vou nem discutir esse comentário.

> Fabs, vamos tentar não polemizar com isso agora até porque não vi
> nenhuma afirmação nesse sentido.
> O que a gente quer dizer com "proposta da comunidade" é que não foi
> uma empresa que fez e sim 2 pessoas que deixaram claro que o valor
> arrecadado seria revertido para o grupo. Seria impossível criar uma
> proposta verdadeiramente da comunidade porque somos mais de 100
> pessoas aqui na lista e se 1 pessoa discordasse de qualquer coisa,
> deixaria de ser "da comunidade".
> Até onde nós sabemos houve uma proposta da Ambiente Livre, uma da
> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358