[CuritibaLivre] cooperativa

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Sexta Novembro 29 16:02:14 BRST 2013

Caros amigos da Comunidade... como sabem, não poderei ir neste encontro em
Paranaguá, devido extensa agenda de hoje.

Porém solicito a todos que avisem o pessoal de lá que há outros 2 projetos
de Cooperativas, sendo construídas de forma Orgânica, Coletiva, e
avançando, e que pode-se avaliar a fusão de projetos, se estes forem
viáveis técnicamente e também estratégicamente.

outrossim, aos que vão... desejo uma boa viagem.

Juliano