[CuritibaLivre] cooperativa

Sábado Novembro 30 01:00:12 BRST 2013

Em 29 de novembro de 2013 14:38, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:
> Por mim pode. O Gustavo iria me pegar aqui por causa do horário, já que devo
> chegar lá pelas 17:40 em casa.

Oi Paulo, que pena que não deu certo do Daniel pegar vocês.
O Daniel está com problemas pra receber as mensagens da lista e mandei
um sms pra ele com o teu número 9974-9312 pra vocês acertaram o
encontro. É esse número mesmo?? Ele te ligou mas chamou e não atendeu.
Ele também chegou a ir até a Silva Jardim e ficou próximo aquele
colégio perto da tua casa, mas não viu ninguém e não sabia o teu
endereço exato daí ele acabou descendo sozinho.
Uma pena mesmo, não sei se fui eu que passei o número errado.