[CuritibaLivre] Reunião neste sábado 28/09?

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Outubro 1 09:39:07 BRT 2013

Caros amigos(as) da Comunidade, segue alguns informes :

Prazo para os pareceres técnicos :  05/11 ( alguns em andamento, análise
econômica, impacto econômico, etc.)

Ontem tive uma conversa com um dos fundadores e profissional do Software
Livre no Paraná, Alessandro Binhara, para prospectar informações, haja
visto a turma de 10 a 15 anos atrás ter construído boa parte do que se fez
de Políticas de Estado no Uso do Software Livre para uso Governamental, em
especial na instrumentação de ERP de uso Público, Educacionais,
Gerenciamento de Redes, etc....

Devo falar ainda com o Romaneli e outros amigos das antigas, para levantar
dados complementares da CELEPAR e de questões específicas que possam ser
estratégicas.

Acredito que muitos que atuaram anos na construção do software livre,
acabaram por "abandonar" não por terem desistido, mas devido os
encaminhamentos que ocorreram, como por exemplo a substituição de
"paranaenses" por pessoas do Rio grande do sul.... bem alguns aqui talvez
se lembrem do Mandriva, Conectiva, etc....

Como já disse, a duas semanas... o tempo passa, e não se pode ficar em
espera.

A todos que estejam a disposição de integrar o grupo técnico, na construção
da defesa técnica e política setorial, faço aqui nosso convite e o especial
pedido, que encaminhe seu nome e telefone, para a sua integração ao grupo
técnico de análise dos danos, na nova Política Estadual de Software -
(microsoft).

Na certeza de contar com a participação da Comunidade.

Aguardo o contato .

att -

Eng. Juliano Bueno de Araujo
Fórum Paraná