[CuritibaLivre] Reunião neste sábado 28/09?

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Outubro 1 10:04:09 BRT 2013

Paulo... apenas relatei aqui informações sobre a disposição dos que
estiveram a época no Plano Estadual de Políticas de Software, em
colaborar...
Não a colocação, há apenas "informação" dos "ocorridos", o que não esta em
Pauta.
A Pauta é que esta em Construção é : "POLÍTICA PÚBLICA ESTADUAL DO PARANÁ
DE SOFTWARE, SERVIÇOS, INTELIGÊNCIA, TECNOLOGIA, PATRIMÔMIO..."
Portanto o interesse, não é gerar polêmicas, e sim SERMOS CONSTRUTIVOS , e
nesta hora, se faz necessário a Prática e a Premissa Básica, de coletar
informações, documentos, análises diversas, etc...
Para que desta forma, se possa garantir uma Ação Sólida . - Este sim é o
FOCO, e acredito que seja este o FOCO da Comunidade.

*** LEMBRANDO : todos, sem exceção que puderem colaborar, são essenciais e
são bem vindos. - Processo Democratizado, Inclusivo e Transparente.

Juliano