[CuritibaLivre] Reunião neste sábado 28/09?

Terça Outubro 1 10:17:38 BRT 2013

Juliano, quando vc colocou "acredito..." vc emitiu uma opinião sobre o
que te relataram. E me parecesse que justamente quando estamos
tentando agregar forças uma colocação de que o problema foi a
substituição de paranaenses por pessoas de outro estado não é muito
legal.

Mas como vc mesmo disse, a intenção não é gerar polêmica, então bola
pra frente e na próxima vamos ter mais cuidado com esse tipo de
colocação.

Abs.

Tim  (41) 9638-1897