[CuritibaLivre] Reunião neste sábado 28/09?

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Outubro 1 11:13:32 BRT 2013

é isso ai Paulo.  Liberdade de Expressão é ponto fundamental da
Constituição Brasileira, portanto sem ajustes.

O que foi reportado, pelo Profissional de TI Alessandro Binhara, é a
questão dos "fatos" - "acontecimentos" do que ocorreu, em um determinado
"tempo" na Construção do Software Livre do Paraná.

Tenho certeza, do cuidado e da análise, onde uso "acredito" , e a
informação dada, corrobora algo importante : que exigem planejamento,
estratégia, ação, composição, articulação...  e assim sendo, não devemos
nos "chocar" por opiniões diversas, até porque é assim, que se constrói na
diversidade, e com a capacidade de aglutinarmos.

No Passado, os motivos foram diversos,  porém o real é que , APENAS COM UMA
POLÍTICA PÚBLICA DE SOFTWARE LIVRE e Leis de Incentivo a esta indústria é
que teremos diversos objetivos alcançados.

O CUIDADO que temos que ter HOJE é com aqueles que estão destruindo e
gerando Danos Severos ao Patrimônio Público do Estado do Paraná.

No olhar crítico, todos da Comunidade Software Livre de Curitiba e Região,
tem que se abastecer de informações, diálogos, gestões, acontecimentos, do
que já foi feito, já foi tentado, pois assim... se aprende, se acumula
experiência, e apartir dela, toma-se decisões.

Não podemos e Não devemos, centralizar tomadas de decisão... porém a
decisão DEVE SER TOMADA, do contrário teremos um vazio tecnológico, que já
afeta e afetará Profissionais, Carreiras, Empresas e em especial UM SEVERO
DANO ao PARQUE TECNOLÓGICO PARANAENSE.

O Campo hoje caros participantes, exige o discernimento e o conhecimento.

*E na hora de negociar, pontuar, construir.... Tudo que passou, Tudo que
está, Tudo que poderá Ser.... depende de cada um desta Comunidade e de
outros seguimentos, que se balizam na Construção de um PARANÁ MELHOR. *
*
*
*JULIANO
*