[CuritibaLivre] Reunião neste sábado 28/09?

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Terça Outubro 1 21:57:26 BRT 2013

Eu comecei a participar ativamente da comunidade no início deste ano, então
sempre que surgem estes assuntos dos conflitos do passado fico boiando. Mas
com certeza este assunto não é de nosso interesse imediato, mas sim a união
da comunidade para apoiar uma maior participação do Software Livre no
governo do estado e contra acordos suspeitos com multinacionais
monopolistas de software comercial.

Juliano, é uma ótima iniciativa "reconvocar" o pessoal da velha guarda, não
importa por qual motivo alguns tenham se afastado, hoje nos unimos em prol
de nossos objetivos comuns.

Pela minha agenda posso propor uma reunião da nossa comunidade e do Fórum
Ambientalista (e quem mais tiver interesse) para esta terça dia 08 à noite,
porém se a urgência for grande pode propor uma data mais cedo e verificamos
a disponibilidade de outros membros da comunidade.

Juliano, podemos adiantar alguns trabalhos? Por exemplo, há algum tipo de
estudo ou parecer técnico que já podemos ir trabalhando neste meio tempo?