[CuritibaLivre] Identidade visual

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Outubro 1 19:17:44 BRT 2013

Em 1 de outubro de 2013 15:17, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> Não foi assim que a conversa se desenrolou, tanto que até captura de tela
> de produção se considerou (vixe, e até rimou, ugh). A conversa tá tão
> focada pra fora que nos briefings até o momento só se pensou em lembrar
> curitiba. Não li nenhuma busca por imagens que representem o "livre", do
> curitiba livre. É a parte que considero mais importante e mais difícil,
> devido ao conceito ser bastante abstrato.

A captura de tela serviria para o contratante comprovar que executou o
trabalho dentro dos critérios pré estabelecidos (usar SL), além de servir
para se  colocar no site da comunidade para incentivar o uso de SL por
designers. Quem quisesse seguir os critérios que estávamos levantando
executaria o trabalho quem não quisesse não seria contratado, aonde estamos
obrigando alguém a fazer algo? Quem fosse orçado ou contatado poderia
escolher fazer ou não dentro dos critérios.

Estávamos levantando critérios e como validar estes critérios, quem não
aceitasse não seria obrigado a participar.

Como diria meu avó o combinado não sai caro.

Foi questionado a possibilidade encontrar este tipo de profissional, que
seria difícil etc, em menos de uma semana sem esforço foi possível ter um
orçamento em mãos com um preço bem acessível para a comunidade, e ninguém
foi obrigado a fazer o que não quer.

Se você (ou qualquer um da lista) quer fazer o logo para nós, e usar
ferramentas proprietárias, mande um modelo e se o pessoal gostar eu que não
vou poder questionar isso.! Agora se for para cotratar ou fazer concurso
acredito que esse critério seria bom para nós como incentivadores do SL, e
para o executor para seu portifólio.