[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Outubro 1 15:17:10 BRT 2013

Não foi assim que a conversa se desenrolou, tanto que até captura de tela
de produção se considerou (vixe, e até rimou, ugh). A conversa tá tão
focada pra fora que nos briefings até o momento só se pensou em lembrar
curitiba. Não li nenhuma busca por imagens que representem o "livre", do
curitiba livre. É a parte que considero mais importante e mais difícil,
devido ao conceito ser bastante abstrato.
.