[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Outubro 2 09:32:25 BRT 2013

nossa, quanta enrolação, é lógico que ninguém sugeriu obrigar
alguém a participar de qualquer coisa, mas sim se quisesse participar,
seria obrigado a usar SL, caso contrário seria desclassificado
ou algo parecido. Duh.

ainda mantenho minha opinião de que se for trabalho pago
a um serviço prestado, faz sentido essa exigência, mas se for
trabalho voluntário (e nisso se inclui trabalhos enviados a concursos,
mesmo que tenha qualquer tipo de prêmio), sou contra ficarmos nos
metendo nos processos de quem está se oferecendo para
nos ajudar.

aliás, como o João Paulo falou em outro email,
o que precisamos definir de uma vez por todas é
um briefing geral, que sirva para balizar o desenvolvimento
da marca. Esse briefing tem que ser básico, com os requisitos
mínimos para orientar qualquer pessoa, empresa ou coletivo
que queira apresentar uma proposta voluntariamente.

iniciei algo aqui:

https://wiki.softwarelivre.org/CuritibaLivre/BriefingLogo

.