[CuritibaLivre] Identidade visual

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Outubro 2 10:21:29 BRT 2013

Eu acho que poderia ser criada uma escala de pontuação. Onde não seria
proibido o uso de ferramentas livres, mas o designer ganharia pontos se
optasse por utilizá-las.

Em 2 de outubro de 2013 10:14, Leandro Henrique Stein <
leandro.h.stein em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> Porque ao invés de ficar nessa discussão software fechado / software
> livre, não partimos para a criação das
> regras.
>
> Podemos muito bem utilizar o processo realizado em licitações, onde além
> do menor preço itens são definidos
> para gerar uma pontuação que em conjunto com o preço definem o vencedor.
>
> Imaginei os seguinte itens:
>
> - Uso de ferramentas livres;
> - Manual de uso da marca;
> - Adaptações para finalização;
> - Adaptações futuras (de acordo com a necessidade);
> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*