[CuritibaLivre] Relato da reunião com a SME

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quinta Outubro 3 21:00:18 BRT 2013

"*** Talvez *** (vejam que estou frisando o "talvez") seja possível
pegar 1 escola para servir como modelo de implantação de SL. Desde a
migração do laboratório até o treinamento dos professores.

Teria que ser um trabalho realizado por várias pessoas aqui da
comunidade, por exemplo, enquanto um grupo faz a migração, outro dá os
treinamentos, e numa escola que não seja grande.

Esse poderia ser um trabalho legal para se pensar."

Uma espécie de "projeto piloto" para definir e aprimorar a estratégia de
treinamento, pode ser uma boa ideia.