[CuritibaLivre] Relato da reunião com a SME

Quinta Outubro 3 20:57:45 BRT 2013

Em 3 de outubro de 2013 20:47, Rodrigo Robles
<rodrigoaugustorobles em gmail.com> escreveu:
> Nem cogitei a hipótese de fazermos um treinamento grátis. Imaginei que
> ajudaríamos a projetar o formato e o conteúdo do treinamento, e então eles
> contratariam instrutores (poderia ser pessoal do Ambiente Livre, Logicus ou
> quem mais tivesse interesse).

*** Talvez *** (vejam que estou frisando o "talvez") seja possível
pegar 1 escola para servir como modelo de implantação de SL. Desde a
migração do laboratório até o treinamento dos professores.

Teria que ser um trabalho realizado por várias pessoas aqui da
comunidade, por exemplo, enquanto um grupo faz a migração, outro dá os
treinamentos, e numa escola que não seja grande.

Esse poderia ser um trabalho legal para se pensar.