[CuritibaLivre] Reunião 05/10

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quinta Outubro 3 22:46:37 BRT 2013

Pena.

Mas mesmo com poucas pessoas penso que devemos manter a reunião.
Periodicidade, insistência e relevância acho que são as chaves pra que
as reuniões ampliem ao invés de reduzirem.

Além disto já cancelamos a anterior, e com o Fórum ai em cima não penso
que temos o privilégio de cancelar mais uma reunião. É uma atividade
importante para o software livre no estado. Sem esse Fórum a política do
atual governo vai passar com mais facilidade.

Com o tempo penso que também temos que ampliar para outras formas de
encontro, inclusive os virtuais, como hangout por exemplo, etc. Mas acho
que isso é um assunto para um pouco mais a frente. Todo foco no Fórum!!!

att Gustavo

Em 2013-10-03 21:57, Joelson Gai escreveu:
> O eletrecista vai fazer um serviço na minha casa logo após o almoço
> no sabado (05/10), então como moro longe não sei se chego a tempo da
> reunião.

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação